terça-feira, 28 de agosto de 2012

A casa mal assombrada



         Um belo dia, três garotos falavam que iam entrar numa casa mal-assombrada, a mãe de um deles disse que  não podiam entrar, mas os garotos ignoraram o que a mãe havia falado e quando entraram no casarão,  começaram a correr, cada um foi para um lado, não se acharam mais e começaram a gritar seus nomes: Gabriel, Rafael, Anderson, mas ninguém ouvia.
       Começou a anoitecer e finalmente conseguiram se encontrar, mas já estava muito escuro e com medo, eles deitaram um ao lado do outro, não conseguiram dormir.
       Um viu uma linda mulher, toda de branco, que se aproximava lentamente... Quando chegou bem perto, o fantasma disse:
      - Nunca entrem onde é mal-assombrado e respeitem o espaço das pessoas.
      Mas os meninos nem conseguiram prestar atenção no que a mulher disse.
    Eles conseguiram sair da casa e a contar a história aos amigos deles, ninguém acreditou no que eles disseram, e ainda começaram a rir deles.
     No outro dia, eles foram de novo, não conseguiram sair pelo menos uns três dias e não tiveram medo. Quando estavam distraídos a mulher apareceu e disse:
      - Vocês não devem mexer em nada do que está aqui.
     A mulher deu um susto, mais eles tiveram coragem de voltar naquela casa, queriam investigar, por que naquela casa havia fantasmas, e descobriram que, naquela casa morreu uma família, que jurou que quando morresse não ia deixar ninguém estragar o velho e famoso casarão, e que quando alguém fosse mexer em algo, sempre apareceria, alguém para assustar os vândalos que iam só para destruir a casa antiga.

                                             Produção de texto do aluno Anderson Gonçalves Berger - Turma 61

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos contentes com teu comentário.
Tua participação é importante.

Educadores Multiplicadores