domingo, 27 de maio de 2012

Turma 60

      O "CriAções" apresenta o  espaço destinado à turma 60. Aqui, eles postarão atividades, sugestões de leituras, vídeos e muito mais.
     A turma 60 é bastante ativa e aposto que enriquecerá muito este  blog.



     Mãos à obra, turma 60, nada de ficarem aí parados fazendo pose...
     Eu quero bons trabalhos para postar.
     Brincadeirinha, estamos juntos nessa, na próxima semana combinamos o que cada grupo pesquisará para publicarmos o mais breve possível.

5 comentários:

  1. O meu blog ae
    http://h4ckersin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Felipe! Vou indicar teu blog para o meu afilhado. Ele adora jogos! Abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, o meu msn pra contato se precisar hehe'
    felipexd1933@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turma 60 fez um otimo trabalho,Parabéns.MARCIO,ZÉ

      Excluir
  4. Muito Bom o Blog Felipe Eu tbm adoro jogos e vou indicar Teu blog para alguns Amigos ! Abração !

    ResponderExcluir

Ficamos contentes com teu comentário.
Tua participação é importante.

Educadores Multiplicadores