domingo, 27 de maio de 2012

Eu sou Esthéfani Lettnin Soares

                                                               1- Autobiografia.

Difícil saber por onde começar, mas enfim, sou alta, magra, exatos 47 quilos, cabelos e olhos castanhos, uso óculos, preciso de aparelho, tenho cabelo liso, mas quando era pequena daria tudo pra ter o cabelo cacheado.
Moro com a minha mãe, já que meus pais são separados desde meus dois anos, e minha madrasta não gosta de mim.
Nasci no dia 06 de abril de 1998, mais ou menos às 23h50min, com 2.700 gramas, em Pelotas, onde vivi durante 4 anos, sou do signo de áries , e tudo que meu horóscopo diz sobre mim acaba se confirmando, só não sei se é apenas coisa da minha cabeça...
        Sou chata, implicante, gosto de saber de tudo, odeio que duvidem de mim, não gosto quando as pessoas mentem, se eu sei a verdade.
Sou esperta, gosto de ler, escutar músicas, não viveria sem meus amigos, amo cozinhar, mas odeio quando estou fazendo comida e minha mãe mete os dedos dela e a comida acaba não saindo do jeito que eu quero.
Mudei-me aos quatro anos para Candiota, morando inicialmente na sede no município, Dario Lassance, e depois me mudando para a Vila Residencial, onde vivo até hoje.
          Esses tempos minha vó veio visitar-nos, e ela percebeu que eu estava estranha, conversou com minha mãe sobre fatos ocorridos, e acabou concluindo que eu posso ter depressão, minha mãe, junto com meu pai, decidiu que era melhor eu ir a um psicólogo, ainda não fui, estão procurando um. Senti-me meio atormentada, mas percebi que o que minha vó disse de certa forma faz sentido.

Este é apenas um trecho do "Eu sou" da Esthéfani...
Ficaram curiosos?
Querem mais?
O trabalho será exposto na Escola Jerônimo, mas a data ainda não foi definida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos contentes com teu comentário.
Tua participação é importante.

Educadores Multiplicadores