domingo, 27 de maio de 2012

Eu sou Yasmin

EU SOU... 

Nasci no dia 30 de março de 1999 na maternidade Santa Rita – Bagé. É difícil eu falar sobre mim, na verdade, posso falar o que devo achar, e talvez não consiga me descrever como realmente sou.
Eu tenho um gênio muito difícil, sou muito irônica, gosto do meu lado apaixonada. Sou muito protetora e ciumenta.
Às vezes acho que sinto ciúmes até demais, geralmente sou muito orgulhosa.  
Sou apaixonada por livros, filmes e músicas. Eu tenho várias manias, mas acho que a pior de todas é roer unha.
Estou sempre sorrindo, mas demoro muito pra fazer amizade, já fui muito tímida, mas ultimamente minha timidez sumiu um pouco.
Sou alta até demais pra minha idade, tenho cabelos cacheados, calço sapatos n° 37, não gosto dos meus vizinhos, uso óculos, adoro cachorros e gatinhos.
Amo brigadeiro!




Mais um pedacinho de um "Eu sou", agora o da Yasmin. 
Outro trabalho lindo, que merece ser lido por muitas pessoas.
Parabéns, Yasmin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos contentes com teu comentário.
Tua participação é importante.

Educadores Multiplicadores