domingo, 27 de maio de 2012

Eu sou Valentina Colares

  1. Autobiografia:
      Meu nome é Valentina Moreira Marques Colares, nasci no dia 07/05/1999, na Santa Casa de Bagé.

*      Curiosidades sobre mim:
ü  Sou trigêmea, cresci dentro da barriga de minha mãe esmagada no meio dos meus dois irmãos (Virgínia e Anthony).
ü  Eu fui a menor de todos os meus irmãos, media 40 cm.
ü  Também nasci com menos peso: 1kg 745g.
ü  Eu fui a que menos mamei no peito da mãe.
ü  Depois que meus irmãos foram para casa, eu fiquei mais dois dias na UTI pediátrica, porque eu precisava de peso.
ü  Tenho bronquite alérgica.
ü  Já tive seis pneumonias na minha vida, a primeira delas foi com 3 meses.
ü  Quando eu tive a minha primeira pneumonia, rasparam o meu cabelo, e colocaram soro na minha cabeça. Em função disso meu cabelo cresceu super rápido, e hoje eu tenho uma cabeleira danada.
ü  Morei oito anos em Bagé, depois me mudei para Candiota, onde vivo até hoje.

*      Curiosidades sobre a minha família:
o   Tenho tias gêmeas.
o   Minhas tataravós maternas eram irmãs.
           
            Sou loira, alta, magra, pele clara, olhos castanho-claros, uso óculo, calço 37.
       Sou inteligente, aprendo com muita facilidade, e assim como aprendo eu ajudo. Sou motivada e participativa, adoro fazer dinâmicas, faço teatros, adoro responder às perguntas oralmente, quando os professores solicitam.
            Desde muito pequena, sempre fui tímida, e hoje quem me conhece sabe: não sou mais! Nem um pouco.
            Hoje eu sou muito feliz onde eu vivo e moro, com meus irmãos, minha mãe e com o tio Valmir.


       Este é um pedacinho do "Eu sou" da Valentina.
      Aqui, registro não somente o orgulho de ser professora da Val, mas também de ser mãe desta menina linda, que assim como seus colegas dedicou-se integralmente a este projeto.
      Parabéns!
       

5 comentários:

  1. a valentina é uma pessoa muito inteligente e esta sempre disposta a ajudar seus amigos parabes val por se tudo isso.
    ass: cristian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cristian. Você também é muito inteligente e criativo, parabéns pelos seus trabalhos

      Excluir
  2. VALENTINA PARABÉNS POR SER ESTA MENINA INTELIGENTE E DEDICADA. ASS;TAIANE DALLA NORA DOS SANTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taiane querida, adoro você, e saiba que você é muito importante para mim.

      Excluir
  3. Obrigada pelos comentários gente, é sempre um prazer enorme publicar meus trabalhos e verem que as pessoas me apoiam.

    ResponderExcluir

Ficamos contentes com teu comentário.
Tua participação é importante.

Educadores Multiplicadores