domingo, 27 de maio de 2012

Eu sou Arthur Veiga

EU SOU ...


                Autobiografia.
         Meu nome é Arthur Faria Veiga , nasci em 20 de Abril de 1999.
       Sou baixinho , gente boa , sincero , companheiro , brincalhão ,    às vezes um pouco chato , mas todo mundo tem um defeito , gosto de sair com os amigos , gosto de curtir a vida , bagunceiro às vezes , converso bastante , não sou magro e nem sou gordo , não gosto de brigas , respeito quem me respeita , sou carinhoso , gosto muito de fazer amizades e sou muito fácil para isso , às vezes engraçado , às vezes triste , às vezes feliz.
           Amo quem me ama , e esse sou eu , Arthur Faria Veiga . Prazer !

          Um pedacinho do "Eu sou" do Arthur pra vocês ficarem com vontade de ler mais um trabalho maravilhoso produzido por um aluno do Jerônimo.

2 comentários:

  1. Arthur eu achei legal a tua autobiografia.Parabéns. TAIANE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho ass; ARIANE PEREIRA , ANDRIELLY DA SILVA

    ResponderExcluir

Ficamos contentes com teu comentário.
Tua participação é importante.

Educadores Multiplicadores